Guarda Sol

Com o aumento da temperatura, aumenta o número de pessoas se expondo ao sol, na praia ou em clubes com piscina, ou até mesmo em suas residências. Por isso é muito importante saber como se proteger dos danos causados pelo sol, pois ao se expor ao sol por muito tempo, a luz solar pode causar doenças como o câncer de pele. Uma forma de se proteger é comprar um bom guarda-sol. Afinal de contas, o guarda-sol é um item imprescindível na época mais quente do ano, especialmente se você pretender passar um período do verão na praia.

Ao escolher um guarda-sol você deve levar em consideração os materiais de fabricação. Claro que qualquer guarda-sol irá te proteger da luminosidade. No entanto, nem todos estão protegidos da radiação. Além disso, sua variação é ainda maior, dependendo do tipo de material de que é feito. Ainda vale ressaltar que, um bom guarda-sol também deve ser resistente ao vento, para não acontecer aquela clássica cena do guarda-sol voando pela praia.

Lembrando que mesmo debaixo de um guarda-sol, você deve usar sempre protetor solar, pois cerca de % da radiação será refletida na areia da praia ou na água do mar e da piscina, atingindo a pele indiretamente. Então escolher um guarda-sol com um material que proporcione uma boa proteção, é primordial para sua saúde e para que você possa aproveitar os dias de calor com tranquilidade e segurança.

Como escolher um guarda-sol?

Para obter uma proteção eficaz, você deve verificar o fator FPS ou FPU, que geralmente está incluído na descrição do guarda-sol. Existem diferentes modelos, são feitos de diferentes materiais, como madeira, plástico ou alumínio. Existe uma infinidade de opções de cores e estampas e você pode sempre escolher algo que reflita sua personalidade.

Além da estrutura do guarda-sol, que já comentamos, existe ainda uma variedade de tecidos em sua fabricação para que você possa escolher o ideal:

  • Guarda-sol de nylon: É o tecido mais comum. No entanto, é o que oferece a menor proteção contra os raios solares;
  • Guarda-sol de algodão: Desde que tenha um tecido bem grosso, é um bom material. Escolha uma cor mais escura;
  • Guarda-sol de lona: é uma excelente escolha porque seu tecido mais grosso absorve cerca de 50% da radiação. Quando combinado com fio de trama de poliéster, pode ser equivalente a FPS 50;
  • Guarda-sol de fibra sintética: É equivalente a um guarda-sol de lona. Quando o interior é forrado na cor prata, a eficiência da proteção é aumentada para 90%;

Onde comprar um guarda-sol?

A Cadeiras Brasil Tropical fabrica cadeira de praia, guarda-sol, ombrelone e outros produtos de praia há mais de 30 anos. Nossos guarda-sóis são confeccionados em estrutura 100% alumínio, hastes de aço ATC 1045 e 1070 (alto teor de carbono), e são equipados com aço galvanizado e rebites confeccionados em tecido Bagum ou lona vinílica para garantir a durabilidade do produto e sua proteção. As dimensões são 1,60 me 2,00 m.

Fabricamos produtos de alta qualidade que garantem durabilidade, conforto e resistência. Optamos por manter as principais características do produto, a qualidade sempre distinta e os clientes que fidelizam o nosso cliente, que conseguiram comprovar a durabilidade dos produtos fornecidos. Além de fabricar, oferecemos também a manutenção e guarda-sol, ombrelone e cadeira de praia.

Estamos localizados na Vila Galvão, em Guarulhos e nossos profissionais estão à sua disposição para entender qual a sua necessidade e oferecer os melhores produtos com o melhor preço.

Procurando Guarda Sol? Regiões onde atendemos:

Galeria

CADEIRA RECLINAVEL 5 POSIÇÕES AZUL

Saiba Mais

CADEIRA RECLINAVEL 5 POSIÇÕES AZUL

Saiba Mais

CADEIRA RECLINAVEL 5 POSIÇÕES AZUL

Saiba Mais

CADEIRA RECLINAVEL 5 POSIÇÕES AZUL

Saiba Mais